Assistente de Negócios: Suporte Administrativo
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Oportunidade para quem busca um desafio em uma equipe de excelência. Vamos construir o futuro do setor financeiro, juntos.
Faremos parte da maior rede de cooperativas de crédito do Brasil, com presença em todos os estados.
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Funções e Responsabilidades
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* Prestar apoio às áreas de administração e finanças;
* Gerir correspondências, responsabilizar pelo controle de contas a pagar e receber;
* Mantener arquivos e cadastrais atualizados e organizados;
* Prestar apoio aos gerentes nas atividades do dia a dia;
* Atender demandas administrativas da agência;
* Gerar relatórios.
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Requisitos e Qualificações
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* Graduação completa ou cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
* Excelente habilidade de comunicação;
* Conhecimentos básicos em pacote Office (Word, Excel, Outlook);
* Residir na cidade de Orlândia;
* Habilitação A/B;
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Diferenciais
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* Certificação Anbima CPA 10 (obrigatório);
* Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros (crédito, consórcios, seguros, previdência, investimentos);
* Pós-graduação ou MBA em Gestão Financeira, Negócios, Cooperativismo ou áreas correlatas;
* Experiência com o sistema Sisbr (plataforma do Sicoob);
* Vivência anterior em cooperativas de crédito, bancos ou instituições financeiras.