Fundada há 17 anos, a RIBEIRA é a empresa de ativos imobiliários da JSP - Júlio Simões Participações.
Em nossa trajetória, desenvolvemos empreendimentos que oferecem qualidade, conforto e bem-estar. Assim, geramos valor de forma sustentável para toda a sociedade e, em especial, para as regiões e cidades onde estamos presentes - são mais de 5 milhões de m² incluindo imóveis, terrenos e empreendimentos imobiliários.
A incorporadora tem como principal pilar o cuidado e o respeito ao cliente, estabelecendo relações de confiança, sempre pautada pela ética, responsabilidade e valorização das pessoas. Como exemplo da solidez dos nossos negócios e do valor que damos ao nosso cliente, compartilhamos da cultura e dos valores da JSP, holding da Família Simões e proprietária da RIBEIRA e outras renomadas companhias brasileiras.
Todos os processos seletivos conduzidos pela RIBEIRA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Responsabilidades e atribuições
* Assegurar a manutenção, organização e pleno funcionamento do ponto de venda, garantindo limpeza, correta exposição de materiais promocionais e sinalizações, além de supervisionar reparos e reposição de materiais.
* Conduzir treinamentos periódicos para corretores e equipes de apoio, abordando características do empreendimento, diferenciais competitivos, tabela de preços e condições comerciais.
* Consolidar e analisar relatórios de visitas diárias e semanais, contemplando origem dos leads, perfil dos clientes e estágio das negociações.
* Monitorar diariamente a performance comercial, acompanhando volume de visitas, propostas, reservas e contratos, assegurando alinhamento com a equipe de corretores.
* Avaliar condições de negociação dentro das diretrizes comerciais estabelecidas e interagir com a diretoria em aprovações excepcionais.
* Realizar a formalização contratual, incluindo coleta de documentação, conferência de informações e encaminhamento para assinatura física ou digital.
* Analisar resultados comerciais, propor e implementar ações de venda, campanhas promocionais, parcerias estratégicas e definição de metas para a equipe.
* Estruturar e organizar eventos comerciais, como lançamentos, feirões, reuniões com corretores e ações de relacionamento com clientes.
* Atuar em conjunto com a área de Marketing, alinhando briefings, fornecendo feedback sobre leads e apoiando a execução de campanhas institucionais e promocionais.
Requisitos e qualificações
* Superior completo em Administração, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Economia ou áreas correlatas.
* Conhecimento aprofundado do mercado imobiliário, especialmente no segmento de incorporação e desenvolvimento de empreendimentos.
* Possuir fácil acesso à região Mogi das Cruzes.
Informações adicionais
* Vale refeição ou alimentação
* Plano de saúde (Amil S750) e odontológico
* Estacionamento
Fundada há 17 anos, a RIBEIRA é a empresa de ativos imobiliários da JSP - Júlio Simões Participações.
Em nossa trajetória, desenvolvemos empreendimentos que oferecem qualidade, conforto e bem-estar. Assim, geramos valor de forma sustentável para toda a sociedade e, em especial, para as regiões e cidades onde estamos presentes - são mais de 5 milhões de m² incluindo imóveis, terrenos e empreendimentos imobiliários.
A incorporadora tem como principal pilar o cuidado e o respeito ao cliente, estabelecendo relações de confiança, sempre pautada pela ética, responsabilidade e valorização das pessoas. Como exemplo da solidez dos nossos negócios e do valor que damos ao nosso cliente, compartilhamos da cultura e dos valores da JSP, holding da Família Simões e proprietária da RIBEIRA e outras renomadas companhias brasileiras.