A Natto faz parte da família brasileira!São 27 anos presente nas mesas de todos os nordestinos.
Isso porque acreditamos que podemos fazer sempre mais e que esse é o coração do nosso negócio.
É o nosso guia.O desenvolvimento da Natto é uma política constante da empresa para que apenas os melhores produtos cheguem em todo o nordeste, em todas as casas.
São esses lares que também fazem parte do nosso coração e funcionam como guias para termos uma grande certeza: estamos oferecendo momentos especiais!São diversos alimentos deliciosos, saudáveis e acessíveis que fazem parte dessas ocasiões, como café da manhã, almoço, jantar, churrascos, festas e diversas outras situações felizes do dia a dia.
Estamos sempre presentes com frango resfriado e congelado, linguiças e espetinhos.
Embutidos como salsicha, salsichão e mortadela.
Vegetais como batata palito, brócolis, mix de legumes e ervilha.
Além das linhas Natto Fest, Pescados e Vida Prática.Estamos sempre atentos aos nossos consumidores e através deles entendemos que levar produtos fresquinhos e produzidos perto, é como sair do forno de casa.
/nTécnicas de Vendas e Pós-VendasGestão de Relacionamento com Clientes e EquipesAnálise e Gestão de Indicadores ComerciaisOperação de Sistemas de PedidosComunicaçãoPacote Office básico/nGarantir as vendas e pós-vendas dos produtos nos pontos de vendas através de visitas presenciais conforme cronograma, garantindo o atingimento das metas, satisfação dos clientes, e os melhores resultados para empresa;Buscar atingir as metas através de diálogo com as promotoras e novos hábitos para se obter resultados satisfatórios;Prezar por um bom atendimento ao cliente através do acompanhamento das promotoras e junto com os encarregados de loja;Solicitar, enviar e conferir pedidos feitos pelo sistema através de Palm, para manter rapidez e segurança no processo de vendas;Contribuir com a motivação da equipe estando presencial nos pontos de venda e identificando possíveis pontos de melhoria;Acompanhar o ponto de venda com olhar crítico e clínico para gerar novas oportunidades de implementação de mix através da interação com o encarregado da loja;Acompanhar preços de venda (margem adequada), resultados diários de vendas (cotas), entregas via telefone, devolução de caixas plásticas, entre outros;Realizar ações junto ao cliente, a fim de se obter melhorias nas oportunidades que a loja oferece;Acompanhar os clientes inadimplentes através de relatórios.