Principais atividades: Acompanhar os principais indicadores da prestação de serviço logístico pelo operador logístico, através dos principais KPIs e atuando tempestivamente para a manutenção da qualidade da operação; Realizar tratativas rotineiras de processos internos (sinistros, acompanhamentos de atendimentos internos, dashboards, planilhas de controles, etc); Interagir com transportadores, clientes internos, prestador do serviço de logística e seus pares, sobre assuntos inerentes à operação logística; Atender aos clientes internos sobre acompanhamento e priorização de demandas; Identificar oportunidades de melhorias nos processos. Conhecimento, experiência e formação Superior em andamento em Administração, Tecnológico em Logística ou áreas afins; Conhecimento intermediário para avançado em pacote Office; Desejável Conhecimento em BI e ferramentas voltadas à IA. Responsável por suportar a gestão operacional da cadeia logística, por meio de atividades de atendimento aos clientes, análise, acompanhamento de indicadores de performance dos fornecedores, com foco nos operadores logísticos e transportadores (Local de trabalho: CDL SP, atualmente localizado em Campinas - operador logístico).