Responsabilidades:Realizar atendimento telefônico, e-mail, sistemas ou via WhatsApp e sistema de cadastro de chamados;Realizar atendimento presencial e remoto;Documentar e finalizar chamados atendidos;Auxiliar ao time nas sugestões de melhorias nos sistemas operacionais, equipamentos e infraestrutura;Prestar suporte remoto aos clientes no uso dos sistemas;Realizar instalação, configuração e manutenção dos sistemas;Realizar instalação, configuração e manutenção de hardwares utilizados em conjunto com os sistemas;Realizar atualizações dos sistemas;Analisar e documentar sugestões, reclamações ou insatisfações dos clientes.Realizar agendamento de atendimento pendentes;Realizar suporte técnico em atendimento de diferentes complexidades;Realizar onboarding (TI) de novos colaboradores;Prestar suporte técnico aos clientes nas ferramentas desenvolvidas, comercializadas e suportadas pela empresa.Atuar na configuração, manutenção e resolução de problemas relacionados a sistemas e equipamentos (ex.: impressoras, certificados digitais, SAT, entre outros).Registrar e acompanhar chamados de suporte, garantindo atendimento ágil e eficaz.Documentar procedimentos e soluções em manuais, tutoriais e artigos técnicos.Criar e disponibilizar materiais de apoio em múltiplos formatos (vídeos, aulas, áudios, prints, PDFs, etc.), garantir que os conteúdos sejam claros, objetivos e de fácil compreensão para clientes e equipe interna.Comprometimento com SLAs e qualidade do suporte.Requisitos:Ensino superior ou técnico cursando em Análise e desenvolvimento de sistemas, gestão da tecnologia, ciência da computação, redes de computadores ou áreas afins.Conceitos de backup, segurança e boas práticas de TI.Noções de Administração do Console Microsoft 365.Configuração de rede local (LAN), Wi-Fi, IPs e impressoras em rede.Ferramentas de acesso remoto e gestão de tickets (como GLPI, ServiceNow, Freshdesk ou Tomticket).Instalação e suporte a softwares (pacote Office, antivírus, navegadores, etc.).Sistemas operacionais Windows, Linux e/ou macOS.Noções de ITIL.Conhecimento do Pacote Office;Boa comunicação;Pró atividade;Pontualidade;Assiduidade;Criatividade;Diferenciais:Conhecimentos básicos em segurança da informação, como firewall e antivírus.Histórico em registro e acompanhamento de chamados em sistemas de help desk.Instalação e Configuração de Serviços da InternetInstalação e Configuração de Servidores Linux/WindowsBenefícios:Unimed Coparticipativa - Após 3 meses de experiênciaAmil Odonto Coparticipativo - Após 3 meses de experiênciaVale Transporte ou Vale Combustível + GaragemVale Alimentação (R$40,00 ao dia)WellHub (Gympass)CEFISPrograma de Terapia Online