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Administração de obra

Araraquara
beBeeAdministrativo
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Descrição do Cargo

O candidato ideal deve ser um profissional comprometido e organizado, com facilidade para lidar com múltiplas tarefas.


Principais Responsabilidades

* Controlar e organizar documentos relacionados à área de Recursos Humanos, como contratos, atestados e declarações;
* Gestão de ponto;
* Realizar a coleta e a entrega de documentos junto aos setores responsáveis e aos colaboradores.


Habilidades e Qualificações Exigidas

* Pacote Office;
* Power BI;
* Conhecimento em Gestão de Ponto;
* Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal;


Benefícios Oferecidos

Além da remuneração competitiva, o empregado poderá contar com:

* Consultas médicas online;
* Atendimento com nutricionista;
* Apoio psicológico;
* Alimentação;
* Kit bebê;
* Carta dos sonhos;
* Seguro de vida;
* Desconto em viagens;
* Acesso a academias e atividades físicas.

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