Sua missão Apoiar em uma ampla variedade de tarefas de RH, atuando como ponto de contato para consultas dos funcionários relacionadas a tópicos de RH. Colaborar no sucesso da organização, oferecendo suporte em recrutamento, rescisões, gestão de desempenho, cultura, engajamento, treinamentos, relações de trabalho e melhores práticas de RH. Facilitar uma relação positiva entre os funcionários e atuar como ponto de contato de RH para a matriz.Como será seu dia a dia Condução de ações de clima organizacional com escuta ativa, análise de dados e planos de ação;Gestão completa do ciclo de vida do colaborador (onboarding à saída);Referência em operações de RH: folha, ponto, férias, afastamentos e temas trabalhistas;Acompanhamento de KPIs de RH e operação, com foco em melhoria contínua;Suporte à liderança em decisões relacionadas a pessoas e gestão de conflitos;Criação e aplicação de treinamentos e projetos de desenvolvimento;Coordenação de campanhas de engajamento e comunicação interna nos Hubs;Gestão de temporários e relacionamento com consultorias;Apoio em investigações de ética e casos sensíveis;Requirements O que você vai precisar para assumir o desafio Formação superior completa;Microsoft Office;Inglês básico (desejável);Mais de 3 anos de experiência prévia em Recursos Humanos;Experiência prévia em ecommerce/logística é um diferencial.Benefícios Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;Parceria com Gympass e TotalPass;Vale Refeição/Alimentação flexível;Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;Benefício flexível;Zenklub;#LI-Onsite