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Auxiliar adm. de consultórios

Navegantes
Unimed Litoral
Anunciada dia 20 dezembro
Descrição

Auxiliar Administrativo de Atendimento Consultórios Horário: 07:30 às 17:30 (segunda a sexta) Local: Núcleo de Atendimento Navegantes Requisitos: Ensino Médio Completo Informática Básica Pacote Office Missão do Cargo: Prestar atendimento de excelência ao cliente nos núcleos de consultórios. Principais Atividades: 1.Verificar o agendamento previamente realizado 2.Consultar a elegibilidade para o atendimento do beneficiário 3.Realizar a abertura do atendimento com os documentos e atualização cadastral do beneficiário 4.Realizar o agendamento conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico 5.Entregar laudos de exames preventivos e laboratoriais realizados no recurso próprio, e imagem do ECG realizado no consultório. 6.Realizar a impressão da produção médica para posterior assinatura do beneficiário, e todo material que for pertinente a atividade 7.Disponibilizar a declaração de comparecimento ao beneficiário, quando solicitado 8.Manter organizada a estação de trabalho 9.Realizar contato com o médico ou profissional de acordo com a necessidade, em situações complementares para o atendimento do beneficiário 10.Encaminhar a produção diária ao faturamento 11.Verificar diariamente as contas pendentes recebidas do faturamento 12.Disponibilizar frascos adequados para coleta laboratorial solicitada 13.Realizar agendamento de consultas solicitadas por outros núcleos (com equipe multiprofissional) 14.Realizar a autorização de procedimentos agendados pelo núcleo 15.Realizar a autorização da solicitação entregue pelo beneficiário para exames e procedimentos na rede própria ou credenciada 16.Disponibilizar guia médico para informação do beneficiário 17.Consultar através do código do procedimento informado pelo médico se está prevista no rol de procedimentos da ANS para dar prosseguimento a autorização 18. Digitalizar os documentos para anexar aos pedidos de exames e cirurgias que ficam pendentes 19.Encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de Custos Assistenciais para análise 20.Encaminhar as solicitações para o parecer da auditoria médica e especializada 21.Realizar contato com outras singulares Unimed via chat ou telefone para verificar a elegibilidade do beneficiário 22.Realizar triagem de clientes que estão aguardando atendimento presencial 23.Realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fone 24.Prestar atendimento presencial ao cliente, efetuar registro de SAC (Serviço de Atenção ao Cliente) e Ouvidoria no sistema de gestão 25.Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.

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