Posição estratégica para atuação em empresa do setor securitário.
Responsabilidades:
* Realizar homologações de fornecedores, conforme requisitos definidos em normativos;
* Monitorar o Quality Assurance de BPOs críticos, com base nos contratos vigentes;
* Atender auditorias internas e externas, providenciando evidências solicitadas;
* Desenvolver controles internos para gestão de fornecedores, buscando atender às demandas diversas;
* Trabalhar em equipe, buscando o autodesenvolvimento e do time;
* Fazer a gestão das avaliações de fornecedores, alinhado com as áreas relacionadas (Compliance, Jurídico, Riscos e Sustentabilidade);
* Atualizar normativos, tais como Políticas e Manuais.
Requisitos técnicos e experiências:
* Experiência comprovada em avaliação e homologação de fornecedores;
* Experiência em monitorias, controles e atendimento a auditorias;
* Vivência na gestão de fornecedores;
* Conhecimento em auditorias e garantia da qualidade;
* Conhecimento de ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI) e sistemas de e-Procurement;
* Graduação completa em Administração, Economia ou áreas correlatas;
* Inglês e Espanhol serão considerados como diferencial.
Habilidades e competências:
* Forte senso de dono e autonomia;
* Disciplina e Resiliência;
* Mindset estratégico e orientação para resultados.
Principais responsabilidades
Descrição do cargo:
Esta posição confidencial exige profissional altamente qualificado para trabalhar em multinacional do setor securitário. O candidato precisará desenvolver suas habilidades em uma equipe dinâmica e colaborativa.
Responsabilidades específicas:
1. Desenvolver processos internos eficazes;
2. Garantir a conformidade com os requisitos legais e regulatórios;
3. Gerenciar projetos complexos e manter as metas estabelecidas;
4. Desenvolver relações positivas com clientes e funcionários;
5. Procurar oportunidades de crescimento e melhoria contínua.
Se você tem paixão por liderança, inovação e execução, esta é sua chance de entrar no mundo dos negócios!