**Atribuições**:
Atuação como primeiro ponto de contato entre as áreas de TI e áreas de negócio;
Responsável por identificar incidentes e reportar as áreas envolvidas;
Redefinição de senhas, instalação de hardwares e atualizações básicas;
Identificar oportunidades de melhoria e soluções tecnológicas;
Apoiar na resolução de problemas técnicos, suporte e melhorias internas;
Interface e reporte direto a Gestão de TI.tuação como primeiro ponto de contato entre as áreas de TI e áreas de negócio;
Responsável por identificar incidentes e reportar as áreas envolvidas;
Redefinição de senhas, instalação de hardwares e atualizações básicas;
Identificar oportunidades de melhoria e soluções tecnológicas;
Apoiar na resolução de problemas técnicos, suporte e melhorias internas;
Interface e reporte direto a Gestão de TI..
**Requisitos**:
Graduação em andamento em Sistemas da Informação e áreas correlatas;
Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
Conhecimento nos sistemas Sankhya, TOTVS ou SAP será um diferencial.
**Benefícios**:
Cesta Básica;
Vale transporte;
Alimentação na empresa;
3% de produtividade sob o salário mensal;
Compra dos produtos da empresa com desconto;
Plano odontológico por aderência;
Plano de saúde por aderência;
Convênio com instituições de ensino para concessão de desconto nas Instituições de Ensino ATENEU e UNIFOR.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.800,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira