Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Residir em Porto Alegre
* Ensino Médio Completo
* Experiência administrativa em operações, logística, serviços técnicos ou atendimento interno/externo.
* Boa comunicação, proatividade, organização e visão sistêmica.
É diferencial:
* Conhecimento em sistemas integrados (ERP) e facilidade para navegação em múltiplos sistemas.
* Excel intermediário, com domínio de filtros, tabelas, PROCV básico e organização de informações.
* Noções de BI para interpretação de dashboards e apoio à gestão com dados.
Informações Complementares
* Gerar relatórios administrativos, consolidar dados em Excel e apoiar leituras de dashboards de BI.
O que te espera no dia a dia:
* Acompanhar agendas com clientes e técnicos, validando horários, endereços e condições de coleta.
* Tratar divergências, falhas de parametrização e inconsistências nos sistemas operacionais.
* Controlar o fluxo de materiais na logística reversa, incluindo terminais, cabos, fontes e controles remotos.
* Interagir com áreas internas, fornecedores e clientes para alinhamento sobre pendências, devoluções e registros.
* Apoiar a gestão em indicadores operacionais como volume de retiradas, taxa de devolução e pendências em aberto.