**Descrição da vaga**:
Responsável pelo atendimento das reclamações, solicitações e informações oriundas de ligações dos clientes para a central de atendimento.
Atua de forma ativa ou receptiva, com o objetivo de reter e fidelizar a carteira de clientes através da excelência no atendimento.
**Atribuições**:
Prestar atendimento aos clientes no esclarecimento de informações, solicitações e reclamações sobre produtos ou procedimentos, registrando nos sistemas de atendimento e encaminhando para outras áreas quando necessário
Atender e direcionar as indicações de vendas para a Corretora
Cumprir as metas diárias de atendimento ( TMA, TME, produtividade, qualidade e outros)
Executar contato com o cliente com o propósito de argumentar, contornar objeções e negociar a permanência do cliente no contrato
Executar os procedimentos das ações de retenção de clientes para o levantamento de informações qualitativas para análise gerencial
**Requerimentos**:
Ensino Médio Completo
Relacionamento interpessoal
- Flexibilidade
- Pró-atividade
- Visão crítica
- Trabalhar sob pressão
- Capacidade de resolver problemas
- Agilidade
- Boa comunicação oral e escrita
- Análise de informações
**Benefícios**:
- ASSISTÊNCIA FUNERAL
- ASSISTÊNCIA MÉDICA
- ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
- AUXÍLIO BABÁ/REEMBOLSO CRECHE
- PLR
- SEGURO DE VIDA ACIDENTES PESSOAIS
- SEGURO DE VIDA EM GRUPO
- VALE ALIMENTAÇÃO
- VALE REFEIÇÃO