Na função de Gestão de Segurança Patrimonial, você é responsável por assegurar a gestão eficaz, estratégica e operacional dos serviços de segurança. Isso inclui liderar equipes de forma direcionada e promover um ambiente de colaboração.
O seu trabalho envolve leitura prévia do contrato, acompanhamento da execução e elaboração de cronogramas de visitas para acompanhamento dos contratos. Além disso, você deve gerir o provisionamento de compras de EPIs e fardamentos com prazo mínimo de 60 dias de antecedência. Também é necessário analisar o relatório de inadimplência e fazer o acompanhamento junto aos clientes.
Aqui estão algumas das habilidades e qualificações necessárias:
* Ensino Superior em Segurança Privada ou áreas afins
* Desejável: Curso de Vigilante Patrimonial ou Especialização em Segurança
* Noções administrativas
* Conhecimento com fiscalizações e auditorias
* Conhecimento em legislação da PF na área de segurança patrimonial
Aviso: O candidato escolhido receberá mais oportunidades dentro do seu perfil.