Nosso time está à procura de alguém que seja apaixonado por fornecer suporte excepcional aos clientes e que esteja comprometido em ajudar a garantir a satisfação e o sucesso dos nossos usuários.
Requisitos:
Experiência comprovada em atendimento ao cliente
Excelente comunicação em português e inglês, tanto escrito quanto falado
Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e eficaz
Conhecimento em análise de dados e habilidades de relatórios
Experiência em software de CRM e sistemas de suporte ao cliente
Conhecimento em gestão de projetos e habilidades de liderança
Responsabilidades:
Fornecer suporte técnico e atendimento ao cliente de alta qualidade
Analyzar dados e gerar relatórios para ajudar a identificar tendências e insights
Colaborar com outros times para garantir a satisfação e o sucesso dos clientes
Ajudar a desenvolver e implementar processos e políticas de sucesso do cliente
Fornecer liderança e orientação a outros membros do time de sucesso do cliente
Se você é um profissional apaixonado por fornecer suporte excepcional aos clientes e está à procura de um desafio em um ambiente em rápida expansão, então o Grupo Ideal Trends é o lugar certo para você.
#J-18808-Ljbffr