ATRIBUIÇÕES:
* Analisar, aprovar e gerir a documentação legal de Segurança do Trabalho de colaboradores e fornecedores no sistema GD4.
* Controlar ordens de serviço, fichas de EPI, ASOs, treinamentos obrigatórios, CND, CRF, GFIP/GRF, eSocial, PGR, PCMSO, PCMAT, relação de empregados e apólices de seguro.
* Auxiliar departamentos internos e fornecedores externos no controle e upload de documentos.
* Realizar treinamentos para uso do sistema GD4.
* Controlar prazos de vencimento de documentos no sistema.
* Manter contato com a empresa responsável pelo GD4 e
* Colaborar na elaboração de relatórios, planilhas e documentos.
CONHECIMENTOS:
* Experiência anterior como assistente administrativo ou em recursos humanos.
* Habilidades para uso do Pacote Office.
* Conhecimento dos sistemas de gestão e portais como GD4, será um diferencial.
* Cursando ou formado em curso técnico de segurança do trabalho, será um diferencial e
* Conhecimento básico em documentação relacionada à gestão de pessoas (SEFIP / eSocial / INSS / GFIP / Folha de pagamento etc).
COMPORTAMENTO:
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Espírito de equipe e capacidade de colaboração com diferentes setores.
- Proatividade, responsabilidade e autonomia para realizar suas atividades.
- Organização, agilidade e foco nas tarefas da rotina.
Atuação no escritório central da empresa.