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Atendimento ao cliente presencial

Amajari
Netvagas
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Descrição da vagaComo parte da nossa equipe de Atendimento ao Cliente, sua principal responsabilidade será oferecer um excelente atendimento aos nossos clientes, ajudando-os a resolver quaisquer problemas ou dúvidas que possam ter por meio dos nossos canais de comunicação, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail.Você terá um papel fundamental na representação da nossa empresa, trabalhando em estreita colaboração com os clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas de maneira rápida e eficiente.Se você é uma pessoa comunicativa, empática e adora ajudar os outros, essa é a posição ideal para você!Responsabilidades e atribuições:Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail.
Você será responsável por fornecer suporte aos clientes de forma clara e eficiente;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes de forma proativa e assertiva.
Entender as necessidades do cliente, identificar o problema ou dúvida e fornecer soluções personalizadas, visando a satisfação do cliente e a fidelização;Prestar um atendimento acolhedor e empático, buscando maneiras de superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado.
Garantir que o cliente se sinta ouvido e valorizado, demonstrando interesse genuíno em ajudá-lo;Interagir com outras áreas da empresa para solucionar problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente.
Comunicar e colaborar com outras equipes, visando encontrar soluções efetivas e duradouras para os problemas enfrentados pelos clientes;Fornecer feedbacks regulares sobre as tendências e necessidades observadas na área de atuação, bem como os casos atendidos.
Ajudar a equipe a identificar padrões e tendências, permitindo uma melhoria contínua do atendimento ao cliente.Requisitos e qualificações:Conhecimentos mínimos de tecnologia (computador, e-mails, navegação na internet, etc.
);Organização e gestão de tempo;Compromisso com o cliente;Ter calma, empatia e saber trabalhar com alta demanda;Ter boa oratória e escrita;Diferencial possuir CPA-20 ou CEA (ou disponibilidade para tirar).Serão considerado diferenciais:Experiência com atendimento no modelo de Inside Sales;Experiência prévia no mercado financeiro (bancos, cooperativas, corretoras, etc.
);Vivência com atendimento ao cliente, suporte e sistemas de chamados.Informações adicionais:O processo seletivo está dividido em quatro etapas:- Etapa 1: Triagem (avaliação do cadastro e teste de perfil);- Etapa 2: Entrevista por competências com a área de Talent Acquisition da EQI;- Etapa 3: Entrevista com gestor(a) a área de Atendimento ao Cliente.Obs: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.Vaga presencial para Itajaí/SC.Se você se identificou com a nossa empresa e tem os pré-requisitos da vaga, se candidate!
Será um prazer receber sua candidatura, e, quem sabe, ter você dentro do time da EQI Investimentos.
#J-18808-Ljbffr

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