Responsabilidades e AtribuiçõesDesenvolver e manter relacionamentos de trabalho com os profissionais influentes que sejam responsáveis pelo processo de tomada de decisão;
Participar da realização dos procedimentos de auditoria, especialmente com o enfoque voltado para questões complexas e/ou que demandem conhecimento especializado;
Realizar análise contábil, fluxo de caixa, tributos, custos, orçamento, avaliação de empresas, projetos e controles internos;
Emitir o parecer de Auditoria das Demonstrações Contábeis, bem como elaborar os pareceres nos termos legais exigidos;
Elaborar o planejamentocom os objetivos do trabalho e a estratégia de auditoria;
Monitorar, de forma bem-sucedida, a equipe de trabalho com relação ao orçamento e fazer alterações se necessário;
Demonstrar conhecimentono segmento de atuação do cliente e daquele mercado;
Desenvolver pessoas, orientar tecnicamente os profissionais e a assumir responsabilidade por suas contribuições à equipe;
Delegar trabalho de forma adequada;
Conduzir revisões de desempenho, cumprir o papel de líder e conselheiro e contribuir com o fornecimento de feedback/treinamento;
Estimular a equipe e liderar dando exemplo;
Monitorar o progresso da equipe de trabalho com relação ao planejamento e fazer alterações quando necessário;
Gerar novas oportunidades de negócios, desenvolvendo ideias e soluções.Requisitos / QualificaçõesFormação em Ciências Contábeis;
Possuir CRC Ativo;
Excel Intermediário;
Conhecimento técnico e prático nas atividades contábeis;
Experiência comgestão de equipes;
Inglês avançado.