Sobre o Cargo
Como Operations Lead, você se reportará ao Business Manager e terá a oportunidade de vivenciar um ambiente dinâmico e diverso na equipe Community, focada em oferecer hospitalidade e experiências inovadoras aos membros. Aqui, você gerenciará as operações de facilities e instalações de um espaço de coworking, lidando com diversos desafios e imprevistos, tornando o trabalho mais estimulante e evitando a monotonia.
Principais Responsabilidades
1. Atendimento ao cliente: Interagir com os membros da comunidade WeWork, atendendo problemas, solicitações ou reclamações, garantindo uma experiência positiva.
2. Gerenciamento de operações diárias: Gerenciar tickets de manutenção, supervisionar equipes e fornecedores de recepção, limpeza, manutenção, controle de acesso, entre outros. Apoiar pedidos e recebimento de produtos, além de elaborar cronogramas de mudanças para minimizar problemas.
3. Gestão de instalações: Garantir que as instalações estejam em boas condições, realizando inspeções, manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, sistemas de iluminação, climatização, encanamento e outras infraestruturas.
4. Gestão Financeira: Desenvolver e analisar relatórios de despesas e orçamentos, apoiando o Business Manager na tomada de decisões estratégicas.
5. Segurança e conformidade: Assegurar que as operações estejam em conformidade com regulamentos de segurança, implementar políticas de segurança, treinar funcionários e monitorar a segurança geral.
6. Gestão de projetos e orçamentos: Coordenar projetos de melhorias e mudanças, gerenciar orçamentos e equipes para garantir a conclusão bem-sucedida.
7. Segurança: Revisar planos de ação de emergência, criar relatórios de incidentes, responder a emergências e escalar alertas de segurança.
Requisitos
* Ensino Superior completo (preferencialmente em engenharia ou arquitetura).
* Disponibilidade para atuar 8h por dia presencialmente de segunda a sexta.
* Conhecimento intermediário em Excel, com experiência em criação e análise de indicadores.
* Experiência com gestão de contratos, fornecedores, terceiros, instalações, operações de escritório ou gestão de projetos.
* Conhecimentos técnicos em instalações físicas, manutenção predial, segurança e regulamentações, familiaridade com sistemas HVAC, encanamento e elétrica.
* Habilidades de organização, gerenciamento de tempo, resolução de problemas e priorização de tarefas.
Informações Adicionais
* Local de trabalho: Faria Lima
* Horário: de segunda a sexta, das 09h00 às 18h00.
* Modalidade: Presencial
Benefícios
* Regime CLT, bônus anual, assistência médica e odontológica sem custo ou coparticipação, seguro de vida, VR/VA flexível, auxílio creche, parcerias com academias, plataformas de saúde física e mental, escola de idiomas, entre outros.
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