Para fazer parte do time Claro, é essencial ter: Ensino médio completo, desejável estar cursando ensino superior; Desejável experiência com atendimento ao cliente empresarial; Desejável conhecimento dos produtos Claro Empresas; Conhecimentos em soluções de telecomunicações e digitais serão considerados diferenciais.Buscamos alguém que: Se comunique de forma clara, escute com atenção e construa conexões de confiança; Mesmo diante de desafios, mantém o foco, a calma e segue em frente com determinação; Goste de trabalhar com metas claras, organize bem sua rotina e busque sempre entregar o melhor; Se antecipe às necessidades, proponha soluções e goste de tomar iniciativa no dia a dia; Se coloque no lugar do cliente, entenda suas necessidades e entregue um atendimento personalizado.O que te espera no dia a dia: O Assistente Claro Empresas atuará tanto de forma reativa (atendimento em loja) quanto proativa (prospecção externa), sendo responsável por: Realizar atendimento especializado a clientes Pessoa Jurídica (PJ) na loja, oferecendo soluções e produtos do portfólio Claro Empresas; Atuar ativamente na prospecção de novos clientes PME, por meio de contatos telefônicos e canais digitais; Registrar interações e conduzir follow-ups estratégicos para avanço de oportunidades; Mapear MDU s (edifícios multiempresariais) e identificar oportunidades de negócio no entorno da loja, por meio de contatos telefônicos e canais digitais; Avaliar o mercado local B2B e monitorar a atuação da concorrência; Estabelecer contato com empresas em potencial para formação de parcerias e geração de novos negócios; Trabalhar no envio de mailings e campanhas direcionadas, com foco em atrair clientes corporativos à loja.