**Conheça sua missão**:
- Definir o escopo e as especificações técnicas de segurança para a empresa, analisando as necessidades e os riscos inerentes, elaborando documentos e diretrizes que orientem a implementação das medidas de segurança;
- Elaborar, implementar e manter as políticas, diretrizes, procedimentos e controles de segurança, baseando-se nas melhores práticas e legislação vigente, e comunicando-os a todos os colaboradores, a fim de garantir um ambiente seguro e minimizar os riscos;
- Gerenciar, analisar e apurar os alertas em temas relacionados à área de Integridade (fraude, furto, conflito de interesses, desvios de processos e má conduta), que são inseridos no Canal de Escuta Ética (Whispli), consultivos de Lojas e Serviços Internos, participando ativamente dos levantamentos de dados, escopo técnico, apresentações do projeto, plano de testes, realizando as tratativas dos casos de acordo com as regras da Obramax, Grupo Adeo e legislações vigentes;
- Desenvolver e implementar Programas de Integridade, propondo iniciativas e melhorias nos controles internos em processos de negócios e serviços internos, visando fortalecer a governança e mitigar riscos de não conformidade;
- Desenvolver e implementar Programas de Integridade e realizar treinamentos, propondo iniciativas e melhorias nos controles internos em processos de negócios e serviços internos, visando fortalecer a governança e mitigar riscos de não conformidade;
- Definir e implementar as tecnologias de segurança (software), avaliando as soluções disponíveis no mercado, selecionando as mais adequadas e supervisionando a sua instalação e configuração, a fim de proteger os ativos da empresa e garantir a segurança das informações;
- Liderar e gerenciar as equipes de segurança (próprias e terceirizadas), definindo responsabilidades, metas e indicadores de desempenho, realizando avaliações, fornecendo treinamento e acompanhando o trabalho das equipes, visando garantir a eficiência, a qualidade e a motivação dos colaboradores;
- Desenvolver e manter relacionamento com entidades de segurança pública e privada, participando de reuniões, compartilhando informações e estabelecendo parcerias estratégicas, a fim de promover a cooperação, obter suporte em situações de emergência e manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências na área de segurança;
- Definir e monitorar os OKRs e KPIs da área de Segurança Corporativa, alinhando-os aos objetivos estratégicos da empresa, acompanhando os resultados e implementando ações de melhoria, a fim de garantir o alcance das metas e a otimização dos recursos;
- Avaliar e validar propostas técnicas para contratações na área de segurança, analisando os requisitos, as especificações técnicas, os custos e os benefícios de cada proposta, a fim de garantir a seleção das melhores soluções e fornecedores para a empresa.
**Para fazer parte do nosso time você deve ter**:
- Superior em Administração Empresas, Gestão de Segurança Corporativa, Compliance, Investigações, Engenharia, Auditoria;
- MBA em Gestão de Segurança Empresarial, Investigações, Compliance, Legislação Trabalhista, Civil, Consumidor, Direito Penal;
- Conhecimento em SAP, Service Desk, Qlink Sense e VMS;
- Experiência em negociações da categoria de segurança;
- Desejável relacionamento com forças de segurança pública (Exército, Marinha, Aeronáutica, PM, PC, Guardas Municipais, etc);
- Vivência em administração de segurança empresarial, análise de riscos, linhas de defesa, segurança física, sistemas integrados, tecnologia de monitoramento, controle de acessos e inteligência.
**Pacote de Benefícios**:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Auxílio home-office;
- Kit home-office;
- Vale refeição;
- Cesta de Natal;
- Cesta básica;
- Prêmio de Progresso;
- Licença-maternidade e paternidade estendidas;
- Vale transporte ou estacionamento.