Atendente de Suporte ao Cliente
A busca por profissionais comprometidos e focados está em constante evolução, e a empresa oferece uma cultura altamente voltada para o cliente. Aqui, estão sempre em busca de pessoas que queiram se desenvolver e tenham um perfil adaptável, dinâmico e com uma boa comunicação escrita e verbal.
O time da área de suporte é responsável pelo atendimento ao cliente e parceiros para suporte técnico em casos de dúvidas ou problemas relacionados à emissão, renovação e funcionamento dos certificados digitais. Esta vaga é para atuar em problemas reportados pelos clientes, identificar a causa-raiz e solucionar de forma definitiva as demandas apresentadas.
Para atuar no suporte buscamos por alguém que seja ágil, simpático, cordial e tenha conhecimento intermediário em informática. Procuramos por um perfil focado em resultados, que se adapte a trabalhar com altas demandas e consiga manter a atenção concentrada.
Requisitos:
* Ensino médio completo
* Conhecimento intermediário em informática
Diferenciais:
* Ensino superior completo ou em andamento em áreas afins
* Experiência atuando na área de suporte técnico ao cliente final (chamados via chat, telefone e sistema)
Benefícios e Clima do Ambiente de Trabalho:
* Vale-alimentação
* Wellhub (antigo Gympass)
* Convênio médico Unimed coparticipativo para colaboradores e dependentes
* Plano Santa Casa Facilita Minas - descontos diferenciados em consultas, estabelecimentos de saúde e comerciais
* Conexa Saúde - duas consultas mensais gratuitas com psicólogo e nutricionista
* Descontos em parceiros do Clube de Vantagens Certifica
* Learn Up - auxílio educacional de incentivo ao aperfeiçoamento e desenvolvimento contínuo
* Seguro de vida básico
* Vale-transporte
* Clima de trabalho descontraído e leve, com verdadeiro espírito de equipe e cooperação
* Lideranças acessíveis que promovem o desenvolvimento do time
* Oportunidade de desenvolvimento e crescimento