Olá Jovem!Essa oportunidade é para você que quer iniciar a sua carreira profissional.REQUISITOS: 18 A 21 ANOS (CURSANDO ENSINO MÉDIO OU FINALIZADO – RESERVISTA COM DATA INDERTERMINADA (DISPENSADO DO EXÉRCITO)).FUNÇAO: Trabalhar na área administrativa (almoxarifado).Através do Programa Jovem Aprendiz a empresa visa oferecer oportunidade de desenvolvimento contínuo e apoiar você para o início de uma jornada inspiradora.O jovem selecionado realizará atividades práticas como Aprendiz na empresa e também em alguns dias da semana o treinamento teórico no ESPRO.O contrato tem um total de 23 meses, registro em carteira, férias pagas em dinheiro ao final do contrato, FGTS e 13º salário.
Há desconto de 8% de INSS e 6% de VT.Ao longo deste processo mais informações serão fornecidas.Estamos te esperando!Tipo de vaga: Efetivo CLT, AprendizSalário: R$853,52 por mês**Benefícios**:– Assistência odontológica– Vale-transporteHorário de trabalho:– De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:– 13º salárioPergunta(s) de seleção:– JÁ FOI APRENDIZ ANTES?
SE SIM, POR QUANTO TEMPO?– POSSUI FÁCIL ACESSO AO LOCAL DE TRABALHO(RIO BRANCO DO SUL-PR)?– OBS: Um dia da semana tem o curso presencial obrigatório pelo programa de aprendizagem, ele acontece em Curitiba/PR das 08:00 ao 12:00, sendo que a empresa paga a passagem normalmente para ida e volta do curso, além disso, é pago como dia de trabalho normalmente.
Está ciente e possui disponibilidade?– VOCÊ POSSUI DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR DAS 08:00 ÁS 12:00?
#J-18808-Ljbffr