Responsabilidades:Atendimento e Suporte GeralAtendimento ao Público (Presencial e Remoto)Atendimento Domiciliar.Coren ativo e regularizado.Demanda administrativa e de saúde20h de carga horária.Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo.Experiência: Experiência mínima comprovada na área.Competências Técnicas:Proficiência em Pacote Office (principalmente Excel e Word) e ferramentas de produtividade digital.Habilidade para trabalhar com sistemas de cadastro e registro de informações.Competências Comportamentais:Comunicação clara: Capacidade de interagir de forma cortês e assertiva com clientes, pacientes e a equipe interna.Organização e Confiabilidade: Capacidade de gerenciar.Ética e Sigilo: Atuação com total discrição e integridade no manuseio de dados sensíveis de pacientes/clientes.Proatividade: Iniciativa para identificar e resolver pequenos problemas.Qualificações Desejáveis (Diferenciais)Conhecimento Específico:Vivência em ambientes de saúde, Home Care.Chamar via Whatsapp : Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integralPagamento: R$2.500,00 - R$5.000,00 por mêsBenefícios:Vale-transporte