Responsável por realizar o atendimento online, desde o momento do primeiro contato nas redes sociais, efetuar ligações e até o momento em que o cliente visita a loja ou recebe a compra. É responsável por efetuar reativações de revendedoras e novos cadastros, acompanhar no sistema as vendas fechadas pelos clientes atendidos. Controlar quantidade de reativações e novos cadastros. Setor Marketing: Prestar suporte as supervisoras quando necessário para compartilhar divulgações de Blogueiras no Instagram da loja Prestar suporte quando necessário no envio de peças as blogueiras, presentes e mimos Prestar suporte quando necessário em fotos, vídeos e edições. Setor Atendimento Online: 1. Atendimento de Novos Clientes: Receber os Leads novos, fornecer informações, vender, oferecer produtos DDK, efetuar cadastro. 2. Responder dúvidas e dos clientes: WhatsApp, chat, e-mail e redes sociais, fornecendo informações sobre prazos de entrega, pagamentos e status de pedidos. 3. Dar suporte às revendedoras: Esclarecendo dúvidas sobre pedidos, trocas, campanhas e auxiliando no processo de cadastro. 4. Reativações:Entrar em contato com revendedoras inativas com o objetivo de reativar o cadastro.