Nosso cliente está em busca de um profissional com experiência na área administrativa e tributária, de preferência no ramo de iluminação, decoração ou construção civil, para atuar como auxiliar do Setor de Compras. A empresa conta com uma rede de mais de 30 fornecedores de diferentes estados e 15.000 produtos ativos.
Requisitos:
1. Conhecimento em ICMS-ST, IPI, NCM e CFOP
2. Possuir pacote Office
3. Possuir conhecimento em sistema ERP
4. Experiência comprovada na área de compras, preferencialmente em construtoras ou escritórios de arquitetura
5. Conhecimento básico em iluminação
Atividades a serem desempenhadas:
1. Cadastro de novos fornecedores e produtos
2. Atualização de tabelas
3. Follow-up dos pedidos de compra
4. Contato direto com vendas, projetos e logística
5. Emissão de ordens de compra quando necessário
6. Entrada de notas fiscais
7. Atendimento ao SAC
8. Criação de planilhas de controle
9. Cotações de itens importados
Horário: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:48. Fácil acesso à região do Batel.
#J-18808-Ljbffr