Seu talento impulsiona o nosso futuro
A Getnet é uma empresa global de tecnologia especializada em soluções de pagamento para o comércio. Fundada no Brasil e presente na América Latina e na Península Ibérica, apoiamos mais de 1,3 milhão de comerciantes com serviços completos — da maquininha ao e-commerce.
Fazemos parte da PagoNxt, a fintech global do Grupo Santander, e atuamos como um hub de adquirência com forte presença em Espanha, Portugal, Brasil, México, Chile, Argentina e Uruguai.
Nossa missão é clara: simplificar os pagamentos com inovação, segurança e escala, ajudando negócios de todos os tamanhos a crescer com agilidade.
Oferecemos uma plataforma unificada que integra hardware, software, prevenção à fraude, adquirência, conciliação e serviços financeiros — tudo em um só ecossistema, para que nossos clientes possam focar no crescimento do seu negócio.
Fazer parte da Getnet é se juntar a uma empresa que combina a inovação de uma fintech com a solidez de um banco global.
Imagine your future. Care for your career. Simplify your journey.
Isso significa que você terá a chance de construir soluções de impacto, crescer com oportunidades reais de desenvolvimento e evoluir em uma cultura que valoriza bem-estar, inclusão e clareza.
Combinamos flexibilidade, autonomia e colaboração global — para que você possa focar no que importa, se conectar com propósito e ajudar a moldar o futuro.
Aqui, você vai encontrar espaço para crescer, oportunidades reais para liderar e uma cultura onde todas as pessoas pertencem e contribuem.
Se você quer fazer parte da próxima geração de soluções financeiras, este é o lugar certo.
Já te imagina sendo Nxter?
Na Getnet, estamos buscando uma pessoa para a vaga de Analista de Suporte JR, para se juntar ao nosso time em Campo Bom/RS em formato híbrido.
O que você vai fazer
* Prestar suporte remoto (Telefone e Whatsapp) e local a usuários para atendimento a problemas de hardware (desktops, notebooks, tablets, smartphones e impressoras multifuncionais) e de software (sistemas operacionais e aplicativos em geral)
* Atendimento a usuários VIP
* Analisar situações de incidentes de baixa complexidade, propondo alternativas de solução;
* Efetuar instalações de equipamentos, como desktops, notebooks, tablets, smartphones e impressoras multifuncionais;
* Efetuar instalações de softwares (sistemas operacionais e aplicativos);
* Executar atividades de apoio para áreas especializadas (Telecom, Segurança da Informação, Arquitetura, etc) na implementação/suporte de soluções tecnológicas, conforme casos específicos (demandas/projetos);
* Apoiar em atividades relacionadas a deploy de softwares para estações de trabalho;
* Apoiar em atividades de gestão de vulnerabilidades de softwares de estações de trabalho;
* Efetuar movimentações e realocações de equipamentos entre áreas/unidades;
* Executar atividades de apoio na homologação e testes de novos softwares e equipamentos (desktops, notebooks, tablets e smartphones);
* Contribuir na discussão e crítica para elaboração das políticas e procedimentos da área;
* Garantir o cumprimento das normas e diretrizes de segurança da informação e a aderência das atividades às mesmas.
O que buscamos em você
* Superior cursando ou concluído em TI
* Conhecimentos em softwares microinformática (MS-Windows, MacOS, MS-Office, etc),
* Conhecimentos em Windows Active Directory, TCP/IP, MS-Exchange, MS-System Center, IBM BigFix, MS-WSUS, Intune.
* Hardware (Desktops, notebooks, tablets, smartphones e impressoras multifuncionais) e boas práticas ITIL.
O que oferecemos
???? Assistência médica
Assistência odontológica
Gympass
Day off de aniversário
Seguro de vida
Campanha de vacinação anual
VT
VR/VA
PPR
Auxílio creche
Vale natalino
Extensão dos períodos de licença maternidade e paternidade
Programa de Apoio Pessoal Especializado (PAPE)
Acesso a uma plataforma de learning conectada a todos os conteúdos do LinkedIn Learning e o'Reilly
Possibilidade de contratação de empréstimos pessoais com juros menores que os de mercado
Seguinte passo
Candidate-se e se você conhece alguém que possa estar procurando por essa oportunidade, compartilhe.
Analista de Atendimento Interno (Suporte Técnico N1)
Dois Irmãos, Rio Grande do Sul, Brazil 1 week ago
Gramado, Rio Grande do Sul, Brazil 2 months ago
São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day ago
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, Brazil 3 weeks ago
Analista de Sistemas | Desenvolvimento | Agência Centro
CAS | Analista de Operações de Produtos PL - Foco em Suporte Especializado - N3
CAS | Analista de Operações de Produtos SR - Foco em Produtos Financeiros e Suporte Técnico
CAS | Analista de Operações de Produtos PL - Foco em Produtos Financeiros e Suporte Técnico
CAS | Analista de Operações de Produtos PL - Foco em Produtos Financeiros e Suporte Técnico
CAS | Analista de Operações de Produtos SR - Foco em Produtos Financeiros e Suporte Técnico
Analista de Sistemas com Conhecimento em Varejo - RS
Operations Analyst Sr Brazil - São Paulo Or Porto Alegre
Queremos conhecê-lo! Envie seu currículo para nossas oportunidades!
Gramado, Rio Grande do Sul, Brazil 2 months ago
Infrastructure Analyst (Cloud) Brazil - São Paulo Or Porto Alegre
Analista de Sistemas - Superior - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE
Analista de Integrações PL - Arquitetura e Sistemas
Dois Irmãos, Rio Grande do Sul, Brazil 2 weeks ago
#J-18808-Ljbffr