✨Seu talento impulsiona o nosso futuro: A Getnet é uma empresa global de tecnologia especializada em soluções de pagamento para o comércio. Fundada no Brasil e presente na América Latina e na Península Ibérica, apoiamos mais de 1,3 milhão de comerciantes com serviços completos — da maquininha ao e-commerce. Fazemos parte da PagoNxt, a fintech global do Grupo Santander, e atuamos como um hub de adquirência com forte presença em Espanha, Portugal, Brasil, México, Chile, Argentina e Uruguai. Nossa missão é clara:simplificar os pagamentos com inovação, segurança e escala, ajudando negócios de todos os tamanhos a crescer com agilidade. Oferecemos uma plataforma unificada que integra hardware, software, prevenção à fraude, adquirência, conciliação e serviços financeiros — tudo em um só ecossistema, para que nossos clientes possam focar no crescimento do seu negócio. Fazer parte da Getnet é se juntar a uma empresa que combina a inovação de uma fintech com a solidez de um banco global. Imagine your future. Care for your career.Simplifyyourjourney. Isso significa que você terá a chance de construir soluções de impacto, crescer com oportunidades reais de desenvolvimento e evoluir em uma cultura que valoriza bem-estar, inclusão e clareza. Combinamos flexibilidade, autonomia e colaboração global — para que você possa focar no que importa, se conectar com propósito e ajudar a moldar o futuro. Aqui, você vai encontrar espaço para crescer, oportunidades reais para liderar e uma cultura onde todas as pessoas pertencem e contribuem. ✨ Se você quer fazer parte da próxima geração de soluções financeiras, este é o lugar certo. Já te imagina sendo Nxter? Na Getnet, estamos buscando uma pessoa para a vaga de Analista de Suporte JR, para se juntar ao nosso time em Campo Bom/RS em formato híbrido. O que você vai fazer - Prestar suporte remoto (Telefone e Whatsapp) e local a usuários para atendimento a problemas de hardware (desktops, notebooks, tablets, smartphones e impressoras multifuncionais) e de software (sistemas operacionais e aplicativos em geral) - Atendimento a usuários VIP - Analisar situações de incidentes de baixa complexidade, propondo alternativas de solução; - Efetuar instalações de equipamentos, como desktops, notebooks, tablets, smartphones e impressoras multifuncionais; - Efetuar instalações de softwares (sistemas operacionais e aplicativos); - Executar atividades de apoio para áreas especializadas (Telecom, Segurança da Informação, Arquitetura, etc) na implementação/suporte de soluções tecnológicas, conforme casos específicos (demandas/projetos); - Apoiar em atividades relacionadas a deploy de softwares para estações de trabalho; - Apoiar em atividades de gestão de vulnerabilidades de softwares de estações de trabalho; - Efetuar movimentações e realocações de equipamentos entre áreas/unidades; - Executar atividades de apoio na homologação e testes de novos softwares e equipamentos (desktops, notebooks, tablets e smartphones); - Contribuir na discussão e crítica para elaboração das políticas e procedimentos da área; - Garantir o cumprimento das normas e diretrizes de segurança da informação e a aderência das atividades às mesmas. O que buscamos em você - Superior cursando ou concluído em TI - Conhecimentos em softwares microinformática (MS-Windows, MacOS, MS-Office, etc), - Conhecimentos em Windows Active Directory, TCP/IP, MS-Exchange, MS-System Center, IBM BigFix, MS-WSUS, Intune. - Hardware (Desktops, notebooks, tablets, smartphones e impressoras multifuncionais) e boas práticas ITIL. O que oferecemos Assistência médica Assistência odontológica Gympass Day off de aniversário Seguro de vida Campanha de vacinação anual VT VR/VA PPR Auxílio creche Vale natalino Extensão dos períodos de licença maternidade e paternidade Programa de Apoio Pessoal Especializado (PAPE) Acesso a uma plataforma de learning conectada a todos os conteúdos do LinkedIn Learning e o'Reilly Possibilidade de contratação de empréstimos pessoais com juros menores que os de mercado Seguinte passo