 
        
        A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no cliente e na transformação da indústria de pagamentos para apoiar o empreendedorismo brasileiro.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Dia A Dia:
 * Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.
 * Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.
 * Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.
 * Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente.
Conheça um pouco mais a rotina do Agente Stone no manifesto.
Habilidades Necessárias:
 * Ensino médio completo.
 * Desejável experiência prévia em vendas externas no setor de adquirência ou serviços financeiros.
 * Habilidade em negociação e abordagem comercial.
 * Trabalhar de forma orientada a resultados e metas.
Nossos Benefícios:
 * Plano de Saúde e Odontológico.
 * Hospital Virtual Verde, disponível 24h por dia, 7 dias por semana.
 * Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Pluxee.
 * Gympass.
 * Auxílio Creche para crianças até 5 anos e 11 meses.
 * Auxílio Filho com Deficiência.
 * Seguro de Vida.
 * Vale Transporte ou Auxílio Combustível.
 * Acolhe360.
 * Quick Massage (Exclusivo para quem tem acesso aos escritórios do Rio de Janeiro/São Paulo).
 * Férias & Co (Opcional).
 * Meu Pet Club (Opcional).
 * Flash Multibenefícios (Opcional).
 * Kit Acolhimento para novos pais.
 * Convênio SESC.
 * Salário Fixo e Variável + Bônus trimestral (quando preenchidos os requisitos).
 * Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas (Studa e Biblioteca StoneCo).
No que Acreditamos:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
 * Own It: Espírito de dono traz liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo que entregamos e buscamos sempre evoluir o nosso negócio.
 * Live the Ride: Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com erros e vemos desafios como oportunidades de crescimento.
 * No Bullshit: Agimos com simplicidade. Somos práticos, sinceros e valorizamos feedbacks, usando transparência para evoluir, mesmo em erros.
 * Team Play: Quer ir rápido? Vá sozinho. Quer ir longe? Vá em equipe. Aprendemos uns com os outros, e a colaboração é a chave do sucesso.
 * The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos impactá-lo positivamente e ver as melhorias que trazemos à sua vida.