Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas e deixar legados, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: iniciativa, proatividade, relacionamento para soluções de problemas e eficiência para resultados.
Seu lugar é aqui com a gente, transformando vidas
Responsabilidades e atribuições
1. Gerenciar a carteira PJ da unidade de atendimento, visitando e atendendo o cooperado de forma consultiva e responsável, oferecendo soluções financeiras que atendam às necessidades da empresa, alinhadas aos normativos internos e sistêmicos;
2. Manter relacionamento contínuo com o cooperado, comunidade e empresários, garantindo excelência, agilidade e eficiência no atendimento;
3. Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, atraindo novos cooperados PJ e melhorando a vinculação e fidelização da base instalada, além de participar de eventos locais para aproximação da comunidade e empresários;
4. Participar de forma pró-ativa na organização e divulgar eventos na empresa e na comunidade;
5. Identificar oportunidades de negócio e riscos de atrasos relacionados aos Cooperados pessoas jurídicas ou físicas vinculadas à conta PJ, realizando análises devidas;
6. Contribuir para o planejamento e execução de estratégias da Cooperativa, mapeando potenciais de mercado na Pessoa Jurídica, buscando novas oportunidades e analisando propostas;
7. Trabalhar para o crescimento da base de Cooperados PJ, fidelização e vinculação;
8. Vender produtos e serviços e formalizar operações com Cooperados pessoas jurídicas;
9. Analisar tecnicamente operações de crédito, aprovar ou não operações conforme sua alçada, gerenciar contratos de Pessoa Jurídica e atuar na cobrança de operações em atraso;
10. Manter relacionamentos de confiança com o quadro social, buscar novos negócios e reduzir inadimplência e pedidos de desligamento de Cooperados PJ;
11. Atualizar registros de visitas, analisar relatórios de desempenho e resultados, subsidiando decisões e planos de ação estratégicos.
Requisitos e qualificações
Necessário:
* Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
* Certificação CPA10/CPA20 e/ou CEA Ativa;
* Vivência em prospecção externa e comercialização de produtos e serviços financeiros;
* Experiência com gerenciamento de carteira PJ;
* Veículo próprio;
* Disponibilidade para atuar em Itajaí e cidades vizinhas.
Diferencial:
* Experiência prévia com prospecção;
* Atuação no ramo de transporte.
Informações adicionais
* Vale Alimentação/Refeição: R$ 1.900,00
* Plano de Saúde Nacional para colaboradores e dependentes
* Plano Odontológico Nacional para colaboradores e dependentes
* Seguro de Vida com cobertura para dependentes
* Vale Transporte
* Day Off – folga no mês de aniversário
* Licença Maternidade/Paternidade Estendida + presentes para novos pais e bebê
* Previdência Privada
* PPR - Participação nos Resultados
* Auxílio Instrução
* Auxílio Creche/Babá
* Campanha anual de vacinação contra a gripe
* Presentes de aniversário de casa
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