 
        
        Overview
Konecta está em busca de profissionais dedicados e comunicativos para atuar como Operador de Teleatendimento Receptivo para Setor Seguros. O profissional será o ponto de contato entre clientes e a empresa, garantindo que as dúvidas sejam esclarecidas de forma eficiente e amigável, contribuindo para a satisfação e a confiança dos clientes e proporcionando uma experiência de atendimento excepcional.
Responsabilidades
 * Atender clientes por telefone e canais de atendimento, esclarecendo dúvidas e esclarecendo informações de seguros.
 * Garantir um atendimento de qualidade, visando a satisfação do cliente e a resolução de seus problemas.
Requisitos
 * Excelente comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
 * Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
 * Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente.
Benefícios
 * Salário + Variável
 * Vale transporte
 * Vale Refeição
 * Convênio Médico e Odontológico
 * Seguro de Vida
 * Auxílio Creche para crianças até 24 meses
 * Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
 * Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
 * TotalPass
 * Cartão Bullla
 * Convênio com SESC
 * Treinamento e desenvolvimento contínuos
 * Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico
Informações da Vaga
 * Local de Trabalho: Centro/SP
 * Escala de trabalho: 6x1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos)
 * Carga horária diária: 6h20
 * Nível hierárquico: Operacional
 * Número de vagas: 20
 * Regime de contratação: Efetivo – CLT
 * Jornada: Parcial manhãs
Requisitos de Escolaridade
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
#J-18808-Ljbffr