A BEYOND HR é uma spin-off que herda uma operação contínua de 32 anos de Recrutamento & Seleção de Talentos.Conduzimos projetos Executive Search de C-Level e contratações de Alta e Média Gerência, Engenheiros e Especialistas.Temos um histórico de + 1.000 contratações e + 60 clientes ativos. Entendemos que cada profissional tem propósitos únicos de carreira e cada cliente tem suas necessidades.Para retribuir a confiança que eles depositam em nossos serviços, comprometemo-nos a oferecer a melhor experiência com a BEYOND HR: obsessão pela qualidade, pessoalidade, respeito e especiais atenções. Muito obrigado pelo seu interesse em nossos projetos ! Desejamos sucesso e que as oportunidades de trabalho em nossos clientes sejam passos tremendos em sua promissora carreira !/nEnsino Superior completo ou cursando em Administração, Logística e áreas correlatas.Pelo menos 1 ano de experiência na área de logística e/ou áreas correlatas.Disponibilidade para viagens.Pacote Office./nAdministrativo Comercial:Analisar pedido de venda e verificar se está de acordo com a política comercial;Coletar informações da equipe comercial e consolidar em planilhas;Conferir, preencher e arquivar acordos e aprovações de fornecedores parceiros;Baixar pedidos de clientes via portais, realizar conferências e agendar entregas;Organizar e manter atualizados os documentos e registros relacionados às vendas e contratos;Conferir e efetuar pagamentos, assim como cadastrar contratos e aditivos no sistema interno;Trabalhar em conjunto com outras áreas, para garantir a fluidez dos processos.Logística:Efetuar cadastros de pedidos em planilhas e sistemas em conjunto com o departamento financeiro ou prestadores terceirizados;Alinhar processos com transportadoras;Conferir documentos de transportes e provisionar pagamentos;Prestar suporte na simulação de formação de carga e frete, acompanhando processos de coleta e entrega;Enviar pedidos para separação, alocação de lotes e conferência de validade;Atualizar controles, acompanhar retornos de transportadoras e agendar coletas;Realizar agendamentos com armazéns, conferir notas fiscais e garantir alinhamento com os recebimentos físicos.SAC: Prestar suporte à área de SAC.