Descrição da Vaga:
Responsabilidades: Analisar e validar documentos (holerite, cartao ponto, FOPAG, DCTFWeb, acordo/convencao coletiva, GFD, CND, seguranca do trabalho, saude ocupacional, entre outros); Verificar conformidade com legislacoes trabalhistas, normas regulamentadoras (NRs) e requisitos internos do cliente; Identificar nao conformidades e registrar os motivos de recusa no sistema; Apoiar gestores e clientes no esclarecimento de duvidas relacionadas a documentacao; Contribuir com sugestoes de melhoria nos processos de analise e gestao documental.
Requisitos Indispensáveis:
Formação técnica ou superior em Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas;
Conhecimento em legislação trabalhista.
Requisitos Desejáveis:
Vivência em processos de auditoria trabalhista.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Benefícios:
VR (Alimentação + Transporte);
Plano Médico Unimed;
Plano Odontológico;
Gympass / TotalPass.
Local do Trabalho:
GAP GESTAO AMBIENTAL E PROJETOS LTDA