Consultoria de Recursos Humanos admite Assistente Administrativo Comercial em Porto Alegre.
Responsabilidades:
Prestar atendimento a candidatos de novos cursos, alunos, professores, empresas e áreas internas da instituição. Administrar processos acadêmicos, incluindo cadastro de cursos, acompanhamento de inscrições e emissão de certificados. Acompanhar o fluxo de inscritos, desenvolvendo e implementando estratégias, para aumentar a conversão em matrículas efetivas. Monitorar o progresso dos cursos preparatórios para magistratura, promovendo a interação entre alunos e corpo docente. Identificar alunos com baixa participação e colaborar com a tutoria para incentivar sua retomada nos estudos. Gerenciar processos operacionais, administrativos e acadêmicos na plataforma Moodle. Elaborar relatórios acadêmicos e comerciais, para auxiliar a Gerência na tomada de decisões. Desenvolver e atualizar manuais, e-books e outros documentos institucionais. Acompanhar cronogramas de aulas e atividades acadêmicas. Idealização de novos cursos e projetos educacionais, trabalhando em conjunto com o time interno e instrutores para garantir um portfólio estratégico e atualizado.
Remuneração:
* Salário: 3.000,00
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Assistência Médica
* Day Off Aniversário
Vale de Aniversário. Vale de Natal. Auxílio Aperfeiçoamento.
Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Local de Trabalho: Presencial em Porto Alegre / RS
Prazo para inscrição: 28/09/2025
Data de início prevista 06/10/2025
JobId.:
Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.