Obrigatórios:
* Ensino técnico completo ou graduação em andamento em áreas como Informática, Sistemas de Informação, Redes ou similares;
* Conhecimentos em Windows 10/11, pacote Office 365 e ferramentas de suporte remoto;
* Noções de redes (TCP/IP, DHCP, DNS) e Active Directory;
* Boa comunicação, organização e postura no atendimento ao usuário.
Desejáveis:
* Experiência com ferramentas de ITSM (ex: GLPI, OTRS, ServiceNow);
* Conhecimentos básicos em ITIL;
* Experiência anterior com suporte em ambiente corporativo.
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários (N1 e N2) em incidentes relacionados a hardware, software, rede e sistemas operacionais;
* Instalar, configurar e realizar manutenção em estações de trabalho, impressoras e dispositivos móveis;
* Atuar na abertura, registro, acompanhamento e encerramento de chamados técnicos;
* Escalar problemas mais complexos para o nível N3 quando necessário;
* Apoiar na administração de ativos de TI e no controle de inventário;
* Documentar procedimentos técnicos e atualizar a base de conhecimento;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos e da experiência do usuário.