Argenta Flores da Cunha, Rio Grande do Sul, BrazilArgenta Flores da Cunha, Rio Grande do Sul, BrazilSobre NósA Argenta é uma empresa brasileira com uma longa história. Fundada em 1985, pelos irmãos Neco e Deunir Argenta, consolidou-se como uma referência no setor de varejo de combustíveis e lojas de conveniência no Brasil.Hoje, somos mais de 6 mil funcionários atuando em onze empresas que fazem parte do nosso ecossistema: SIM Rede de Postos, SIM Distribuidora, SIM Lubrificantes, Querodiesel, Charrua, A27 Bank, Aiva, SIM Aviação, Vinícola Luiz Argenta, DNA e Nexta.A Argenta busca constantemente reinventar-se e superar desafios, com a visão de construir um futuro melhor para seus funcionários, clientes e comunidade.Somos um ecossistema sólido, com uma cultura forte e uma visão de futuro promissora. Buscamos talentos que queiram percorrer conosco este caminho. Se você possui espírito de servir, de fazer sempre o melhor, de encantar quem está ao seu redor e é movido por desafios, a Argenta é o seu lugar e a oportunidade abaixo é para você!Valorizamos e estamos comprometidos com todas as formas de inclusão e diversidade.Estamos com a oportunidade de Assistente de Suporte TI, na sede administrativa, em Flores da Cunha/RSAtividadesPrestar suporte técnico de 1º nível aos usuários, presencialmente, por telefone no atendimento Help Desk ou via sistema de chamados;Instalar, configurar e manter softwares, sistemas operacionais e aplicativos utilizados pela empresa;Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores, notebooks, impressoras e demais equipamentos de TI;Auxiliar na configuração e manutenção de redes locais (LAN), cabeamento, roteadores, switches e pontos de acesso;Monitorar e registrar os chamados técnicos em sistema próprio, garantindo o atendimento dentro dos prazos estabelecidos;Criar e gerenciar contas de usuários em sistemas internos e no ambiente de rede (Active Directory, e-mail, etc.);Apoiar na gestão de ativos de TI, mantendo inventários atualizados de equipamentos e softwares;Auxiliar na implementação de políticas de segurança da informação e melhorias de processos;Dar suporte a ferramentas corporativas, navegadores e sistemas internos;Contribuir para a documentação de procedimentos técnicos e manuais de uso para usuários finais.RequisitosDisponibilidade para atuar presencialmente em Flores da Cunha/RS;Ter disponibilidade para atuar das 14:00 às 22:20;Conhecimento básico em Informática;Noções de sistemas operacionais (Windows 10/11, Windows Server – básico);Noções em Linux (diferencial);Conceitos básicos de redes (TCP/IP, Wi-Fi, impressoras e compartilhamento de arquivos);Noções de hardware (montagem e manutenção de computadores e periféricos);Conhecimentos básicos em segurança da informação (antivírus, firewall, senhas).BenefíciosPlano de Saúde da Unimed custeado 50% do valor pela empresa para o funcionário.Cartão de benefícios flexíveis Caju para utilizar de acordo com sua necessidade.Transporte da empresa para funcionários que residem em Flores da Cunha, ou Vale-Transporte para funcionários de outras cidades.Copa e refeitório com geladeiras, micro-ondas e fornos.Convênios com restaurantes, instituições de ensino, farmácias…Loja de conveniência dentro da sede com autoatendimento, que você pode utilizar a qualquer hora do dia.Desconto no valor do combustível para funcionário, válido para qualquer Unidade da Rede SIM.Nossos valoresAmbiente agradável: pessoas felizes em um ambiente limpo e agradável.Confiança: faça o correto sempre.Cuidar das pessoas: dignidade, respeito e oportunidades de crescimento.Inovar sempre: fazer mais com menos, inovando sempre juntos.Paixão por servir: aqui tem oportunidades para quem quer encantar as pessoas.Sentimento de dono: equipe que se realiza com as conquistas.Simplificar: faça simples, seguindo as regras.
#J-18808-Ljbffr