Buscamos profissionais apaixonados por atendimento e com entusiasmo para se juntar a nossa equipe.
Descrição do cargo
* Cadastrar clientes
* Analisar cadastro de clientes quanto a capacidade de pagamento no crédito
* Consultar clientes em órgãos de proteção ao crédito
* Cobrar clientes inadimplentes
* Auxiliar e formalizar renegociação de dívidas
* Receber valores nos caixas pelos diversos meios de pagamentos
* Emitir e organizar documentos
* Controlar e organizar mercadorias no setor de entregas
Habilidades e qualificações necessárias
* Desejado Ensino Médio Completo
* Desejado superior em andamento em Administração, Direito, Contábeis ou áreas afins
* Experiência mínima de um (1) ano em atendimento ao público em qualquer área de atuação ou administrativo
* Noção básica de sistemas de informática
* Operação de caixa
* Cadastramento de informações de clientes
* Conhecimentos básicos nos meios de recebimentos: cartão de crédito, cartão de débito, etc.
* Técnicas de atendimento ao cliente
Vantagens oferecidas
* Vale-transporte
* Plano de saúde Unimed
* Remuneração compatível com a função
* Prêmio por atingimento de metas
Se você é uma pessoa que busca um desafio significativo e quer contribuir para o sucesso da nossa empresa, este é o seu lugar.
Nossa empresa valoriza as habilidades técnicas e pessoais dos nossos funcionários. Além disso, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Outras informações importantes
Nossas práticas profissionais são focadas na excelência e comprometimento com os objetivos da empresa.