Responsabilidades e Atribuições Prestar atendimento multicanal (telefone, e-mail, chat e redes sociais) para clientes, registrando, solucionando e acompanhando as solicitações. Identificar e analisar a causa raiz de problemas e reclamações, propondo soluções eficazes para o cliente. Registrar de forma clara e detalhada todos os contatos e resoluções no sistema de Gestão SAC. Realizar o acompanhamento (follow-up) dos casos em aberto, garantindo a satisfação do cliente até a finalização do processo. Trabalhar em colaboração com outras áreas (Ex:Logística, Financeiro e Comercial) para garantir a resolução completa dos problemas. Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, políticas de troca/devolução e prazos. Experiência prévia comprovada em atendimento ao cliente ou funções similares (SAC, Suporte, Call Center). Salário:R$ 2. 300,00 Prêmio Trimestral dependente de desempenho Vale alimentação 25,00 (dia) Plano de Saúde para titular mensalidade a empresa subsidia 75% e colaborador 25%. Vale transporte 6% de desconto em folha. DAY OFF – Folga no dia do aniversário Segunda a Sexta, das 09h às 18h.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Empregador rh
Empresa em expansão e preparada para todos os desafios que os serviços de recrutamento, seleção e avaliações necessitam.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)