Detalhes da vaga: Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Conhecimento em autorizações com operadoras de saúde - Técnicas de atendimento ao cliente Atividades: - Recepcionar os clientes, familiares e acompanhantes de maneira acolhedora,ágil e proativa, com foco em humanização e eficiência operacional. - Realizar o cadastramento e/ou confirmação dos dados do cliente, através do sistema de atendimento, seguindo todas as instruções operacionais dos processos, a fim de promover o registro e/ou atualização das informações devidas de forma assertiva; - Realizar os procedimentos específicos da sua área de atuação, como receber pagamentos particulares e emitir os recibos necessários para os clientes. E esclarecer possíveis dúvidas, contribuindo na uniformização da prática de atendimento; - Realizar o agendamento de consultas e exames, sempre que necessário, e fornecer orientações sobre especialidades, exames, procedimentos, valores, profissionais e serviços da instituição; Interagir com setores e profissionais diversos para evitar ou minimizar ao máximo o tempo de espera dos clientes; - Realizar registro de não conformidades em sistema para as áreas competentes, sempre necessário; Conferir e consolidar diariamente o seu movimento de guias de atendimentos de convênios, assim como o movimento de valores particulares recebidos; - Resolver possíveis pendências e/ou glosas geradas durante seus atendimentos; Solicitar autorização dos convênios, quando necessário; - Arquivar documentos em pastas físicas e/ou virtual e papéis diversos para efeitos de consultas documentais e controle; - Receber, arquivar e dispensar os resultados dos exames para os clientes; - Periodicamente organizar os resultados de exames antigos que não foram retirados pelos pacientes, em caixas próprias e encaminhar esta documentação para empresa responsável pelo armazenamento e guarda destes volumes; - Solicitar e controlar os materiais de escritórios da área por meio de acompanhamento do consumo e conservação dos mesmos, a fim de prover todos os materiais necessários para execução das atividades da área; - Abrir chamados no sistema, sempre que necessário, solicitar resolução de problemas de TI e/ou manutenção. Outras informações: - Local de trabalho: Hospital Santa Emília - Bahia - Escala de trabalho: Segunda a Quinta - 7:30h a 17:30h e Sexta - 07:30h a 16:30h - Disponibilidade para treinamento. Requisitos: Escolaridade miníma:Ensino Médio (2o. Grau) completo Benefícios: Assistência médica Refeitório Seguro de vida Vale-transporte