Gerente de Compras Sênior - Zona Sul (São Paulo) Workplace: São Paulo - SP São Paulo - SP Job type: Full-time employee Full-time employee Responsável pela gestão e execução das atividades de compras relacionadas a tecnologia e contratos com fornecedores de tecnologia. Negociação e execução do processo de compras de tecnologia, assegurando a melhor relação custo-benefício. Gestão de contratos com fornecedores de tecnologia e homologação de novos fornecedores. Criação e manutenção de KPIs específicos para a área de compras de tecnologia. Suporte nas auditorias internas e externas relacionadas à área de compras de tecnologia. Implementação e monitoramento de políticas e procedimentos operacionais relacionados a compras de tecnologia. Colaboração com equipes globais para atender às demandas de compras em diferentes países. Validação e supervisão do processo de assinatura eletrônica de contratos. Superior Completo, preferencialmente em Administração, Engenharia ou áreas correlatas. Inglês Avançado. Sólida experiência na área de compras, especialmente em tecnologia. Conhecimento em ferramentas de gestão de compras (ex: SAP, Ariba). (Desejável) Experiência em compras internacionais será considerada um diferencial; (Desejável) Espanhol Intermediário/Avançado; (Desejável) Certificações em gestão de compras ou supply chain. Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida e Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira. Local de Trabalho: Unidade Atento Sede - R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP, Brasil. Muito prazer, somos a Atento! Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia! Vem ser Atento! A Atento é uma das cinco maiores empresas do mundo em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) – e a líder absoluta na América Latina ! Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais. Juntar tecnologia humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes. Nossa cultura tem nome: One Atento "One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados. Ao longo da nossa trajetória, seguimos com grandes conquistas: • Certificação de Sistema de Gestão de Serviços de TI - ISO20000-1 • Certificação de Gestão da inovação - ISO56002 • Certificação de Sistemas de gestão ambiental – ISSO 14001 • Certificação COPC (Customer Operation Performance Center) • Prêmios Prêmio WEPs Brasil • Reconhecimento pelo Instituto Diversidade e pelo Fórum de Empresas e Direitos LGBTI J-18808-Ljbffr