Descrição do Cargo:
Resumo
Como Analista de Projetos, você fará parte da equipe responsável por gerenciar projetos de alta complexidade. Acompanhar e enviar o espelho de atividades dos consultores; agendar reuniões e treinamentos para os clientes e consultores.
Responsabilidades
* Acompanhar e enviar o espelho de atividades dos consultores;
* Agendar reuniões e treinamentos para os clientes e consultores;
* Participar de reuniões semanais com o cliente e contribuir com o acompanhamento das demandas;
* Alinhar com a equipe de logística para garantir que o consultor receba todas as informações com antecedência;
* Solicitar e acompanhar a produção de materiais de treinamentos;
* Monitorar prazos de entrega conforme cronograma (Project);
* Apoiar o(a) Consultor(a) Gerente na evolução da estratégia do projeto;
* Atuar com ética, transparência e alinhamento aos valores da empresa.
O ideal candidato é organizado, comunicativo e gosta de trabalhar em projetos com diferentes frentes ao mesmo tempo.
Certifique-se de possuir:
* Organização e planejamento;
* Comunicação eficaz;
* Trabalho em equipe;
* Ética e transparência;
* Alinhamento aos valores da empresa.
Oferecemos:
* Desenvolvimento profissional;
* Oportunidades de crescimento;
* Vínculo estável;
* Salário justo.