Negociador de Influência e Conteúdo
Encontre seu lugar em uma equipe inquieta, dinâmica e unida por um propósito. Nossa plataforma conecta peças de segunda mão com consumidores que buscam alternativas dentro do universo de moda premium e circular.
Sobre o Cargo:
- Desenvolver a estratégia e relacionamento com celebridades, influenciadores e imprensa;
- Captação de novas influenciadoras para realização de lojinhas na TROC;
- Responsável pela comunicação e lançamento de novas lojinhas e ativação de lojinhas recorrentes;
- Responsável por iniciativas de earned media (seeding de relacionamento, ações de lançamento de produtos e eventos de relacionamento);
- Gestão de mídia com influenciadores (conteúdo, posts, contratos, logística);
- Responsável pela organização de planos de conteúdo dos influenciadores e mensuração de resultados das campanhas junto ao time de perfomance;
- Ponto focal de parceiros externos (assessoria, agências e produtoras): prazos, demandas, contratos, pagamentos;
Requisitos e Qualificações:
- Conhecimento nas áreas Comercial / Marketing / Relacionamento / Produção de conteúdo;
- Formação em Marketing / Publicidade / Jornalismo / Relações Públicas / Comunicação Social / Administração;
Benefícios:
- Modelo de trabalho: Híbrido;
- Horário semi-flexível (alinhado com o restante da equipe), 8h/dia, segunda a sexta-feira;
- Vale Transporte/Vale Combustível;
- Envio dos equipamentos de trabalho necessários;
O Futuro com Nós:
- Trabalhamos para ressignificar a cultura de consumo e gerar impacto positivo desde a captação das nossas peças até o seu destino;
- Somos uma empresa com foco socioambiental, porém, com sustentabilidade financeira;
- Acreditamos no capital gerando renda e, ao mesmo tempo, impactando positivamente a sociedade e o meio ambiente;
- O respeito e a transparência guiam todas as nossas relações com parceiros, colaboradores, fornecedores e clientes;
- Valorizamos a diversidade de pessoas, de pensamentos e estilos;
- Somos catalisadores de mudança para o mercado convencional de moda e acreditamos que cool é ser consciente;