Garantir a qualidade dos procedimentos de identificação, cadastro e coleta é fundamental para o sucesso da equipe. Acolher os clientes/pacientes com amabilidade e eficiência é um requisito essencial.
Atividades:
* Acolher o cliente/paciente nas unidades de negócios
* Realizar cadastro e autorização de exames e identificar paciente com suas informações pessoais usando identidade e documento original com foto
* Realizar orçamentos e passar as informações de preparo de exames com clareza
* Garantir a qualidade dos procedimentos de identificação, cadastro e coleta
* Realizar triagem de amostras, centrifugação, acondicionamento e separação de material para o envio ao setor técnico
* Garantir a contagem de estoque e o uso adequado do estoque em bancada
* Realizar a conferência cruzada das guias de atendimento e enviar ao setor de faturamento em 24 horas
* Executar diariamente as boas práticas para um ambiente limpo, organizado e harmônico
Requisitos:
Ensino Técnico em Análises Clínicas ou Técnico de Enfermagem
Diferenciais: Conhecimento nos sistemas: Intranet, Shift e Effettivo e ter atuado em laboratório