MISSÃO DO CARGO:Realizar auditoria de contas médicas e procedimentos relacionados à enfermagem, analisando todos os itens utilizados nos procedimentos (como diárias), confrontando pedidos médicos, notas fiscais e outros documentos. Atuar de forma ética e profissional, em conformidade com as normas técnicas de Auditoria Médica, avaliando o sistema interno de gestão de saúde, materiais e medicamentos valorizados, contribuindo para o controle sistemático dos custos hospitalares.ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS:- Auditar procedimentos de enfermagem, verificando guias, sua elegibilidade, materiais cotados, pertinência e atualização, confrontando as informações com os procedimentos e materiais utilizados.- Analisar as contas médicas, verificando a compatibilidade de procedimentos e custos, realizando ajustes quando necessário.- Revisar e avaliar continuamente a conformidade de registros e procedimentos, tomando providências de glosa conforme legislação e normas.- Encaminhar guias para análise médica, avaliando a autorização ou glosa.- Auditar o faturamento de contas hospitalares, utilizando contratos e tabelas acordadas.REQUISITOS E BENEFÍCIOS:Desejável Pós-Graduação em AuditoriaConvênio com SESCRefeição no localConvênio com FarmáciaAssistência odontológicaAssistência médicaVale AlimentaçãoSOBRE A ORGANIZAÇÃO:Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) administra 19 entidades nas áreas de saúde e educação, formando a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão que reinveste o superávit em suas atividades, a instituição promove o cuidado integral ao ser humano em todo o ciclo da vida, com cerca de 10,5 mil colaboradores, atendendo em diversos estados brasileiros com atendimento humanizado e de qualidade.MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
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