· Supervisionar e acompanhar a rotina do time comercial interno (7 pessoas) que atendem RJ/SP/PR, garantindo a performance e a produtividade da equipe,
· Estabelecer e manter processos e rotinas comerciais alinhadas às estratégias do time externo.
· Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho (KPIs), como metas, conversões, produtividade e qualidade no atendimento.
· Participar ativamente da construção do plano de ação e estratégias comerciais.
· Desenvolver o time através de feedbacks, treinamentos e acompanhamento individual.
· Ser referência técnica e comportamental para a equipe, promovendo um ambiente colaborativo e focado em resultados.
· Implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento e vendas.
· Atuar em parceria com outras áreas, garantindo fluidez na comunicação e nas entregas.
Pré Requisitos:
· Superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
· Experiência prévia com gestão de atendimento de televendas, atendimento comercial interno ou áreas correlatas.
· Capacidade de organização, disciplina e orientação por resultados.
· Perfil com boa escuta ativa, habilidade para dar e receber feedbacks, e foco no desenvolvimento de pessoas.
· Domínio de ferramentas de CRM, Excel (nível intermediário) e controle de metas.
Diferenciais:
· Participação em projetos de estruturação ou implantação de áreas comerciais.
· Conhecimento em metodologias de vendas.
· Experiência com processos integrados entre comercial interno e externo.
Remuneração 4k + variável de até 2k
VA no valor de R$ 300,00 e VR no valor de R$ 30,00 dia