Somos a Cuattro
Uma agência única porque fornecemos soluções completas e personalizadas, para diversos segmentos, que vão do Live ao Digital.
Encontrar **SOLUÇÕES** é a nossa especialidade
Nosso jeito de **SER** e **FAZER** está ancorado nos valores que vivenciamos diariamente**:HUMILDADE, RESPEITO, EMPATIA, RECONHECIMENTO**e** MOTIVAÇÃO.**
Temos o desenvolvimento de pessoas no nosso DNA.
É dessa forma que há mais de 20 anos, integramos pessoas, processos e tecnologias para encontrar a melhor solução para os nossos clientes.
Se você tem valores próximos aos nossos e preza por um ambiente inclusivo e com pessoas que têm como prioridade **ACOLHER**, **OUVIR**, **CUIDAR**, **GERENCIAR** e **MOTIVAR PESSOAS**, seu lugar é aqui
Vem pra Cuattro
cuattro
cuattrolivedigital
Em parceria com um dos nosso clientes, **a Logitech**, estamos buscando um profissional com as qualificações abaixo para atuar junto ao time de Logística e Projetos.
O Especialista de Projeto colaborará funcionalmente com outros departamentos da Logitech e externamente com fornecedores terceirizados da Logitech para garantir o sucesso do projeto.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:
**Servir como "dono" e responsável principal de projetos futuros importantes para LATAM**
Liderar e ser o principal responsável pela coordenação de projetos estratégicos para LATAM, garantindo que os objetivos de longo prazo sejam alcançados de forma eficiente e dentro do escopo.
**Criar processos colaborativos com áreas afins e parceiros**
Desenvolver e implementar processos colaborativos entre diversas equipes internas e parceiros externos, facilitando a comunicação e a execução bem-sucedida dos projetos.
**Atuar na gestão do projeto em relação a documentos, relatórios e comunicações**
Gerenciar a documentação do projeto, assegurando que relatórios, instruções e comunicações sejam gerenciados adequadamente, mantendo todas as partes interessadas, nacionais e internacionais, bem informadas e alinhadas.
**Criar e manter a documentação do processo do projeto**
Elaborar e manter atualizada toda a documentação do projeto, garantindo que todos os processos e requisitos sejam devidamente registrados para futuras consultas e auditorias.
**Desenvolver processos e procedimentos para dar suporte aos requisitos**
Criar processos e procedimentos robustos que atendam às necessidades específicas do projeto e que proporcionem suporte contínuo aos requisitos do negócio e requisitos técnicos.
**Fornecer instruções claras para garantir cumprimento de cronograma**
Garantir que todos os envolvidos no projeto, internos e externos, recebam orientações claras e precisas, assegurando que o cronograma seja cumprido e que as atividades essenciais sejam rastreadas e comunicadas de maneira eficaz.
**Apoiar outros coordenadores de projeto na transição do produto**
Colaborar com responsáveis de outros projetos para garantir que a transição de produtos aconteça de forma suave e sem falhas, com foco no sucesso contínuo do projeto de ponta a ponta.
**Documentar e aplicar aprendizados para atividades subsequentes**
Registrar lições aprendidas durante o andamento do projeto e aplicar esses conhecimentos para melhorar processos e evitar erros em futuras transições ou implementações de projetos.
**Liderar a resolução de problemas técnicos e atendimento aos pedidos dos clientes**
Assumir a "liderança" na resolução de problemas técnicos que impactam os projetos, além de garantir que as solicitações dos clientes sejam atendidas de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.
- Experiência em Supply Chain como Controle de Estoque, Logística, Operações ou Planejamento;
- Atuação anterior com parceiros, área de TI e projetos, enquanto atende metas e iniciativas corporativas;
- Capacidade de comunicar de forma eficaz, liderar reuniões e trabalhar com parceiros internos e externos;
- Gerenciamento de projetos e iniciativas de melhoria contínua;
- Habilidades de comunicação de alto nível com grande atenção aos detalhes, excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal - inglês e espanhol preferencialmente;
- Senso de urgência, capacidade de manter prioridades e prazos em ambiente agitado e dinâmico;
- Espírito de equipe e capacidade de trabalhar com outras equipes para resolver problemas complexos, capacidade de prosperar em ambientes multifuncionais;
- Habillidade para solucionar problemas, sendo orientado a resultados e focado em métricas (desenvolver, manter e gerenciar métricas);
- Forte capacidade de influenciar, persuadir e moderação para obter consenso entre várias áreas;
- Conhecimento avançado do Microsoft Office Suite, incluindo Excel e Word, obrigatório;
- Conhecimento de Oracle, ferramentas de BI (Tableau), MS Office, Google Suite preferencial.
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
Remuneração: compatível com o cargo para o mercado;
Auxílio Home Office: R$ 250,00 por mês;
Vale Refeição: R$ 29,10 por dia;
Amil Saúde 3000