Responsabilidades e Atividades: -Gerenciar a equipe da área promovendo desenvolvimento e desempenho destes -Planejar controlar e ou garantir as escalas de trabalho folgas faltas férias e outros aspectos relacionados ao tempo de trabalho dos colaboradores HE interjornada e intrajornada -Garantir a abertura e o pleno funcionamento das operações da sua área ;- Acompanhar o faturamento da área garantindo a acuracidade das informações financeiras assim como a precificação da tabela de preços correta de suas operações - Controlar os gastos e custos operacionais buscando eficiência - Criar ações estratégicas para melhorar os KPI s sobre sua responsabilidade como faturamento custos turnover absenteísmo e outros que venham a ser desdobrados pela Cia - Analisar a Demonstração de Resultados do Exercício DRE e traçar planos para as operações que estejam com resultados abaixo do esperado - Analisar o forecast quinzenal ajustando projeções conforme os resultados - Responder pesquisas e formulários do GPTW Great Place to Work - Conduzir reuniões com a equipe e contratantes para alinhamentos e tomadas de decisão - Buscar melhorias operacionais e tecnologias que ajudem a melhorar suas operações - Gerenciar fornecedores assegurando os custos qualidade e cumprimento de prazos - Aprovar pedidos de materiais conforme necessidade operacional - Realizar a abertura de vagas para contratação de novos colaboradores - Contratar mão de obra terceirizada e ou intermitente para eventos ou mesmo para cobrir faltas e atestados - Prospectar e auxiliar na homologação de novos fornecedor- Solicitar abertura de ordem de compras para materiais e serviços para a área responsável - Aprovar notas fiscais de compras; Lançar notas fiscais de despesas com cartão corporativo;. Desenvolver ações para melhoria da gestão da equipe;- Garantir que a equipe da sua área esteja em dia com os cursos obrigatórios para a função - Acompanhar metas relacionadas ao programa Estapower - Fornecer feedback contínuo aos colaboradores. Apresentar propostas comerciais a clientes B2C eventos e mensalistas - Operar eventos de médio e grande porte garantindo excelência na execução - Atuar na captação comercial de novos clientes e oportunidades comerciais. - Garantir a abertura de novas operações no prazo acordado e com os requisitos mínimos de qualidade e funcionalidade definidos Competências Comportamentais: Liderança e orientação para resultados. Organização e proatividade. Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade de resolver problemas com agilidade. Capacidade analítica. Sentimento de Dono. Resiliência. Comprometimento com normas e padrões. Competências Técnicas: Gestão de operações e processos. Conhecimento em indicadores operacionais. Noções de controle de custos e produtividade Ferramentas de gestão checklists relatórios planilhas e sistemas operacionais. Normas de segurança e atendimento. Possuir CNH.