**Cargo**:
Venda de Após Vendas Gerente
* Acompanhar os KPIs do departamento de serviços e estar ciente das metas do setor;
* Gerenciar o atendimento dos consultores técnicos para garantir a satisfação dos clientes, responsável pelo aumento das vendas de produtos ou serviços. Para tal deve possuir boas habilidades de comunicação e apresentação; elaborar e participar de reuniões de análise de indicadores para entender como melhorar as operações, identificar tendências e propor soluções.
Tarefas:
* Acompanhar os resultados da equipe de serviços, realizando um acompanhamento constante através de relatórios;
* Aplicar políticas, procedimentos e diretrizes para melhorar a qualidade e eficiência nos processos;
* Gerenciar a entrega de pedidos, coordenando as atividades necessárias para satisfazer a demanda dos clientes;
* Estar sempre pronto para trabalhar em equipe, ajudando aos colegas a resolver dúvidas ou problemas que encontrarem.
Habilidades e Conhecimentos:
1. Excelente capacidade de gerenciamento de tempo, priorização e controle de fluxo de trabalho;
2. Orientado à resultados com foco na busca por desempenho destacado nas funções atribuídas ao cargo;
3. Muito boa organização e gerenciamento de equipes, além de ter facilidade para realizar avaliações e comentários constructivos sobre desempenho funcional;
4. Sincero e honesto, busque desenvolver vínculos humanos sólidos e construtivos entre pessoas, grupos e partes interessadas, respeitando a diversidade cultural, religiosa, racial, genérica, orientação sexual, deficiência física ou sensorial;
5. Fácil adaptação às situações novas e dinâmicas, elevando sua autoconfiança no ambiente profissional;
Benefícios:
Não há benefício disponível.