Garantir o cumprimento às metas financeiras, envolvendo receitas, custos e outros indicadores econômicos estabelecidos pela empresa / marca;
Elaborar o orçamento anual, monitorando desvios e definindo ajustes cabíveis;
Aprovar as solicitações de compras do hotel, bem como todos os pagamentos das despesas, seguindo critérios e padrões preestabelecidos;
Assegurar os níveis de satisfação dos clientes, pesquisando, monitorando e respondendo às suas manifestações, através das ferramentas disponíveis e outros meios de comunicação, assim como implementando ações que promovam sua fidelização;
Garantir o bom nível de relacionamento com os principais clientes da unidade, através de contatos pessoais;
Garantir a preservação da segurança física, patrimonial e alimentar dos clientes, colaboradores e público em geral, dentro das instalações do hotel sob sua responsabilidade;
Garantir a atualização de licenças, patentes, certificados, incluindo os de emissão digital regular (como o e-social), para o Funcionamento da Operação Hoteleira, Patrimonial e aqueles controlados por órgãos governamentais (como o da Embratur, por exemplo);
Assegurar a manutenção da qualidade dos produtos e serviços, propondo investimentos necessários, respeitando os padrões da marca e a preservação do patrimônio;
Cultivar e zelar pela imagem do hotel e da marca, junto ao mercado, comunidade, associações e demais entidades representativas locais;
Validar, em conjunto com a área de vendas, a estratégia comercial da unidade e monitorar seu cumprimento, de modo a garantir a performance estabelecida.
**Formação**: Hotelaria e Turismo, Gestão Empresarial; e/ou áreas afins;
**Conhecimentos Informática**: Pacote Office, Excel Avançado;
**Idiomas**: Inglês Básico;
Conhecimento em Controladoria,
Sistema TOTVS ( CMNET), será um diferencial.