 
        
        Realizar serviços de manutenção corretiva, efetuando reparos, desobstruções ou substituição de peças; visando o funcionamento adequado dos sistemas hidráulicos.
Realizar inspeções em todas as instalações hidráulicas, identificando anomalias e a necessidade de reparos, desentupimento ou reposição de peças; e repassar informações à liderança, e providenciar serviços de manutenção.
Identificar e informar à liderança, a necessidade de contratação de serviços terceirizados de reparo ou desobstrução nos sistemas hidráulicos, que não sejam possíveis de serem feitos com mão de obra própria da empresa.
Acompanhar a movimentação do estoque de peças, verificando a necessidade de reposição; informando à liderança; para evitar a falta de materiais.
Preencher a solicitação de manutenção, registrando os serviços realizados, materiais utilizados, data, horário de início e término; para manter o histórico de máquinas e sinalizar atuações de manutenção preventiva.
Local de trabalho:
Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência:
Entre 3 e 5 anos