**Descrição**:
**SOBRE A MTEC**:
A Mtec conta com 37 anos de excelência em TI com atuação a nível nacional. Possuímos experiência e credibilidade no mercado, atendendo mais de 5000 municípios por meio de licitações e atuando, também, no segmento privado, sempre atentos ás necessidades dos nossos clientes, internos e externos.
Se você tem o desejo de trabalhar em uma empresa** GPTW**, fazer parte de uma equipe altamente comprometida e colaborativa e deseja se desenvolver profissionalmente, aqui pode ser o seu lugar!
**Descrição das atividades**:
O Analista de Compras Sênior é responsável por garantir a aquisição de equipamentos de tecnologia de alta qualidade a preços competitivos, de acordo com as necessidades da Mtec.
- **
Planejamento e controle**:
- Identificar as necessidades de compras;
- Auxiliar na formação de preço dos itens a serem ofertados em licitação;
- Monitorar o desempenho dos fornecedores;
- Realizar cotações e análise de custos;
- Alimentar sistema Salesforce com as cotações dentro do prazo estipulado.
- ** Negociação**:
- Identificar fornecedores potenciais;
- Elaborar um plano de desenvolvimento de fornecedores;
- Negociar contratos com fornecedores e distribuidores.
- ** Acompanhamento**:
- Acompanhar o processo de compras, desde a solicitação até a entrega;
- Avaliar o desempenho dos fornecedores;
- Implementar melhorias nos processos de compras.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em Administração e áreas afins;
- Experiência de no mínimo **3 anos **na área de Compras;
- Conhecimento em gestão de fornecedores e processos de compras;
- Experiência em tributações entre estados para definição do melhor preço de compra;
- Domínio do pacote Office;
- Desejável conhecimento do sistema Salesforce;
- Diferencial experiência com compras para governo.
**Benefícios**:
Benefícios internos