ASSISTENTE DE COMPRAS E PCP
A
ComfortDoor atua
no mercado há quase 15 anos criando produtos que oferecem praticidade de forma inovadora para o segmento de acessórios para portas. Está em busca de um(a)
Assistente de Compras e PCP
para atuar na equipe. Faça parte deste time que não para de crescer
Você será responsável por apoiar as rotinas
de suprimentos e planejamento de produção
de forma organizada e colaborativa.
Responsabilidades Compras
* Apoiar nas compras nacionais de matérias-primas, embalagens e componentes produtivos;
* Solicitar e comparar cotações de fornecedores;
* Emitir pedidos de compra e acompanhar prazos de entrega;
* Atualizar planilhas de controle de preços, prazos e estoque;
* Auxiliar no cadastro e documentação de novos fornecedores.
Responsabilidades PCP
* Apoiar no planejamento de produção com análises de estoque e consumo médio;
* Acompanhar níveis de estoque e apontar necessidades de reposição;
* Atualizar relatórios de controle de materiais e demandas produtivas;
* Contribuir na organização e priorização das ordens de produção junto ao PCP.
Requisitos
* Graduação completa ou em andamento em Administração ou Engenharia de Produção;
* Experiência prévia em rotinas de compras ou PCP;
* Excel intermediário;
* Desejável conhecimento em sistemas ERP (preferencialmente TOTVS Protheus);
* Perfil organizado, analítico e colaborativo.
* Será considerado
diferencial
ter atuado em indústrias do setor metalmecânico, plástico ou de ferragens e estar familiarizado com indicadores de compras ou planejamento de materiais.
Remuneração e Benefícios
Salário fixo, bonificações, vale alimentação, vale refeição, plano de saúde participativo (Unimed) e seguro de vida.
Jornada
Segunda à quinta das 8h às 18h e as sextas das 8h às 17h30m.